Se suspeita que foi feito algum trabalho de magia a si ou à sua família, faça esta novena a São Cipriano repetindo a oração nove dias seguidos. Faça com fé e peça a São Cipriano a sua interceção.

Oração:

“São Cipriano, vos suplico que aqueles que estejam ligados com feitiços, conjuros e possuídos do maligno, os desateis, os desencanteis, para que o lobo raivoso não tenha domínio sobre (citar nome do familiar ou pessoa amiga), para que toda maldade, toda arte diabólica, credo ao revés, velas viradas em meu nome, seja retornada a quem as mandou, para que todo aquele que foi amarrado, seja desatado por ti. Que com o simples ato de pronunciar teu divino nome, se rompa cada corrente contra mim, que eu seja protegido sob teu escudo milagroso e protetor. Esteja diante de mim quando eu profira teu divino nome.
São Cipriano, rogo por vossa intercessão, preserva-me de todos os malefícios e perfídias de lúcifer, guarda as palavras, olhos e pensamentos meus. (cite o nome das pessoas que deseje proteger); que sejam confundidos e afastados os que atentem contra minha vida; mantenha-me vitorioso sobre eles eternamente. Assim seja”.

Repasse a quem quiser e reze-a na casa de todas as pessoas que queira bem às pessoas afetadas.

Não se esqueça de fazer a oração com fé e num local calmo, e verá que São Cipriano o protegerá a si e à sua família.

Nunca se esqueça de agradecer com um Pai Nosso e uma Ave Maria e se poder acender uma vela esta iluminará o seu caminho.

Também lhe pode interessar Oração São Francisco de Assim para a inveja e mau olhado

This div height required for enabling the sticky sidebar